• Estes aviões são Hello Kitty por dentro e por fora
  • Eles são arquitectos, mas fazem carteiras com tampas de garrafas
  • Casa portátil distinguida em concurso mundial
PSI20
X

Mais em Economia (13 de 16 artigos)

Os sindicatos pretendem salvaguardada a segurança do emprego e a igualdade de circunstâncias para todos os trabalhadores Frente Comum acusa Governo de querer despachar revisão de carreiras

Altri foi a estrela da sessão

Bolsa: índice PSI-20 encerrou a valorizar 0,43 por cento

24.01.2007 - 17:08 Por PUBLICO.PT

 (PUBLICO.PT)
A sessão de hoje da bolsa portuguesa foi marcada pelos ganhos acentuados da Altri – subiu 10,91 por cento –, que contagiou 13 dos 20 títulos do índice PSI-20 que encerraram em alta.

No entanto, o avanço do principal índice da Euronext Lisboa foi de apenas 0,43 por cento, para 11.546 pontos, suportado por títulos como a EDP, a Brisa e a Portugal Telecom – ganhos de 0,2 a 0,52 por cento.

BCP, PT Multimédia e Jerónimo Martins condicionaram a evolução final do mercado financeiro, recuando entre os 2,45 por cento do grupo de distribuição e os 0,35 por cento do banco liderado por Teixeira Pinto.

As congéneres europeias encerraram praticamente todas positivas, à excepção de Frankfurt, cujo índice Dax Xetra terminou a sessão a recuar 013 por cento.

  • 0 leitores
  • 0 comentários

Video

URL desta Notícia

http://publico.pt/1283407

Comentário + votado