PSI20
X

Mais em Economia (41 de 51 artigos)

CMVM aguarda comunicado da PT para levantar suspensão de acções

Parceria com a Telefónica não ficou comprometida

Henrique Granadeiro: "Estamos cá para resolver os problemas [que resultarem do veto]"

30.06.2010 - 14:14 Por Cristina Ferreira, Ana Brito

<p>Henrique Granadeiro</p>

Henrique Granadeiro

 (daniel rocha)
Presidente do conselho de administração da PT disse hoje, à saída da assembleia-geral da PT, que está preparado para lidar com as consequências da utilização da golden share para vetar venda da Vivo

Quando questionado sobre a forma como vai encarar as consequências que resultarem da utilização da golden share do Estado na PT para travar a venda da Vivo à Telefónica, Henrique Grandeiro respondeu que a equipa de gestão da operadora portuguesa é "profissional". "Estamos cá para resolver os problemas", afirmou.
À Lusa, presidente do conselho de administração da PT garantiu que a parceria com a Telefónica não ficou comprometida. "Vamos começar hoje a desenvolver o negócio [no Brasil], tal como temos feito até aqui", referiu.
Granadeiro frisou que "não é a primeira vez que há divergência entre a PT e a Telefónica", recordando o apoio da empresa espanhola à Sonaecom, aquando do lançamento de uma oferta pública de aquisição (OPA) hostil sobre a PT, há quatro anos. “Isso não impediu termos feito um trabalho espectacular na Vivo”, sublinhou.




  • 11 leitores
  • 1 comentários

Video

URL desta Notícia

http://publico.pt/1444603

Comentário + votado

Á custa do

Estamos cá para resolver os problemas", à custa dos contribuintes e do nosso ...

Anónimo

30.06.2010 16:20